The price of greatness is responsability

[Independent RP account to Arthur Kirkland/England from APH].

Bilingual blog (PT/ ENG)

[ NSFW/ 18+ blog.]

PT-BR roleplayers masterlist (Brazilian Family)

May

dertodistnichtdasende:

[Logo que ele saíra, ela sentou-se, tirando todo o esmalte da unha e escondendo-o entre as almofadas do sofá para não parecer ter feito bagunça. Estava preocupada com ele. Estava muito quieto e nem falou nada sobre ela ter escolhido o chá ao invés de outra bebida. Assim, quando ele voltou, ela levantou-se e se sentou novamente. Pegou uma das xícaras, mas a colocou novamente no lugar, olhando para ele e percebendo que suas mãos hesitaram. Ela tocou nas mãos dele, meio que ajudando-o a segurar o próprio chá, e assim que ele terminou de falar, ela tirou a xícara da mão dele e o abraçou, sem dizer nada.

Por mais que tivesse seus momentos de descontração sobre os dois namorados de Arthur, sabia o quanto ambos significavam para ele e como era a dor de perder alguém amado. Ela não sabia ainda o que aconteceu, mas parecia ser grave. Depois de algum tempo, se afastou e olhou firmemente para ele]

Art. Eu estou aqui para você, e se você quiser desabar eu vou estar aqui para te segurar, ok? 

[Ela suspirou e sorriu carinhosamente para ele]

[Mesmo que a frustração e a dor fosse algo constante em seus relacionamentos, Arthur nunca se acostumaria com o sentimento de recuperar algo, para então perdê-lo. A vida estava a brincar com os seus sentimentos. Toda aquela situação chegava a ser ríducula, ele sabia. Todos deveriam estar cansados daquela mesmo ladainha, até mesmo Julia.

Porque acontecia de novo, de novo e de novo. E Arthur nunca aprendia a lição. 

Mas ele não conseguia evitar os sentimentos, quando estava tão envolvido com os dois. E agora, mais do que nunca, a realidade de perder Luís era mais do que certa, sendo o português só um humano.

 Arthur abaixa a cabeça, escondendo-a sobre as mãos. Sua respiração era pesada e controlada, e seus braços ainda tremiam levemente sobre a mesa.]

Ele está em coma… Eu sei que eu sempre volto com o mesmo problema, mas ele é um humano agora.

reblogged 1 year ago @ 08 May 2013
with 15 notes via/source